terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Rua


hoje escrevo sobre a rua
uma que não me destrua
nem me conclua

hoje observo teu movimento distante
e escrevo sobre a rua
não minha...
não tua...

apenas uma rua,
nua
dispersa
obesa
e crua
sobre a rua ...

junto as palavras
prendo as lágrimas
e suspirando em letras,
sobre a rua

não minha, não tua...

sobre a rua...

olho, não observo, fixo e vejo
desprovida
e comprida
tímida e destruída
completa mas não concluída
apedrejada
aprisionada
triste
e nua, a rua ...

levanto-me
e percorro a rua
corro, não fujo
vejo em movimento parado
em tempo fotografado
triste e apenas, a rua ...

não minha, não tua...

talvez conclua
que a calçada já não canta
que a vida já não me espanta

nesta rua...

não minha, não tua ...



foto flickr de gornabanja

Sem comentários:

Enviar um comentário